quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tiririca é internado em hospital

Após dores abdominais, Tiririca deve ser operado nesta quarta-feira



O deputado federal Francisco Everardo Oliveira, o palhaço Tiririca, que foi internado na tarde dessa terça-feira (28) no Hospital São Matheus,
em Fortaleza, terá que ser operado para a remoção de cálculos na vesícula.
Tiririca deu entrada na emergência do hospital por volta das 13h. Ele tomou soro e foi transferido para um apartamento. Por volta das 18h30, ele foi submetido a uma ultrassonografia, que confirmou a presença dos cálculos.
O horário da cirurgia ainda não foi divulgado.
fonte: agencia brasil
http://www.saopedrodoavai.com

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Presidente Lula inaugura túnel no RS


Lula inaugura túnel no RS e diz que fez 'o óbvio'

Obra faz parte de duplicação do trecho da BR-101.
Presidente disse que fez 'o que todo mundo deveria fazer'.

Do G1, em Brasília
Presidente Lula e o governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, durante visita em Osório (RS).Presidente Lula e o governador eleito do Rio
Grande do Sul, Tarso Genro, durante visita em
Osório (RS). (Foto: Ricardo Stuckert / PR)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou nesta quarta-feira (22) um túnel que faz parte das obras de duplicação do trecho da BR-101, em Osório, no Rio Grande do Sul. Durante a entrega da obra, o presidente disse que fez o óbvio para governar o Brasil.
"A única coisa que fiz para esse país foi o óbvio. Aquilo que todo mundo deveria fazer". Presidente disse que isso deve servir de "conselho" para o governador eleito, Tarso Genro (PT).  "Não faça nada, absolutamente nada que não seja o óbvio", disse ele.
Lula disse ainda que quando chega o final do mandato, "todo mundo já está torcendo para a equipe de governo parar de trabalhar". Mas falou que os ministros devem trabalhar até o final. "Não temos que parar até dia 31, ao meio-dia", afirmou.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adolescentes assaltam estabelecimento comercial e atiram contra proprietário em Arroio Teixeira

Dois adolescentes assaltaram um estabelecimento comercial e atiraram contra o proprietário, em Arroio Teixeira, no inicio da noite dessa terça-feira (30).

De acordo com a vítima que tem um comércio na Rua Maracanã, um dos jovens estava armado e após roubar R$ 600,00 do caixa, atirou três vezes contra ele, não acertando nenhum tiro. Três celulares também foram roubados pelos meliantes.

A polícia investiga o caso.



fonte: www.litoralmania.com.br

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)