sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Férias em Outubro

Bom, vou tirar uns merecidos 15 dias de férias. Que bom poder dizer isso. Espero descansar mesmo. Sair um pouco daqui vai me fazer sentir bem. Colocar as ideias em dia... vou ter o que fazer. Inté mais...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Polícia tenta identificar cadáver localizado em jazida de Osório

A Polícia Civil está investigando e tentando identificar o cadáver encontrado na manhã desse sábado, na lateral de uma jazida de areia, na Estrada do Mar, em Osório.

Pelo estado de decomposição, a polícia acredita que a vítima tenha morrido, na terça ou quarta-feira. O cadáver não tinha sinais de violência.

A vítima que deve ter entre 30 e 40 anos estava muito bem vestida. 

Ela vestia uma calça jeans, um moleton de cor marrom claro e um tênis de marca Nike, aparentemente novo.

Neste momento, a polícia investiga arquivos de pessoas desaparecidas, já que até agora, nenhum familiar reclamou o corpo.

Litoral Mania

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A mil dias da Copa de 2014, maioria das obras não começou


BRASÍLIA - A maioria das obras para a Copa do Mundo de 2014 ainda não começou. Segundo balanço apresentado nesta quarta-feira pelo governo federal, de um total de 51 projetos, 42 ainda não estão sendo executados.
Em apenas oito dos 13 aeroportos localizados em cidades-sede as obras estão em andamento. Somente em cinco cidades-sede já começaram obras de mobilidade urbana (transporte urbano), essenciais para o sucesso do evento e também para atender à população.
Em todos os estádios escolhidos para os jogos as obras já começaram, mas só nove ficarão prontos para a Copa das Confederações em 2013. E das sete obras de infraestrutura turistica programadas em portos nenhuma começou até o momento.
Cinco ministros envolvidos nas obras ou ações relacionadas à Copa apresentaram um balanço do que já foi realizado e das ações futuras.
O evento realizado no Itamaraty marcou os mil dias que faltam para o evento. Participaram da cerimônia o ministro Orlando Silva (Esporte), Miriam Belchior (Planejamento) , Wagner Bittercourt (Secretaria de Aviação Civil) , Mario Negromonte (Cidades) e Leônidas Cristino (Secretaria de Portos).
O Globo

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feira dos Retalhos fecha por 15 dias e reabre com muitas novidades em Osório


Uma das lojas mais populares da cidade de Osório passará por uma grande transformação nos próximos dias.

Por 15 dias a Feira dos Retalhos estará fechada para o atendimento ao público, devido a uma ampla reforma. A loja será totalmente reestruturada com um layout inovador tendo como objetivo melhor atender os clientes, promover as vendas e reforçar a parceria de com os fornecedores que já dura 37 anos.

O novo layout contará com espaços destinados a publicidade das marcas e possibilitará uma melhor exposição dos produtos.

A Feira dos Retalhos fechará no período de 17 a 30 de setembro, reabrindo com muitas novidades e preços imperdíveis no dia primeiro de outubro.



Litoralmania

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Menina do Tang

A menina do Tang. Quem não lembra???
O nome dela é Cynthia Rachel. Participou da propaganda do suco Tang e do Castelo Rá tim bum...

Detento é flagrado com 79 petecas de maconha no Presídio de Osório

Um detento foi flagrado por agentes da Susepe com 79 petecas de maconha, em sua cela, na noite dessa terça-feira, na Penitenciária Modulada de Osório.

O acusado é conhecido pelo tráfico na região.



Litoralmania

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)