quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Motociclista morre em acidente com micro-ônibus em Santo Antônio


Violento acidente ocorrido no começo da tarde de hoje (08/11) tirou a vida de mais um motociclista em Santo Antônio da Patrulha.

O piloto de uma moto Honda que rodava no sentido sede-trevo da free-way, bateu de frente na lateral direita dianteira do micro-ônibus que estava trasportando cerca de 12 crianças para escolas municipais, segundo informou o Jornal Folha Patrulhense.

Com a violência do choque Cassiano Gomes Grassmann, 24 anos e que morava na localidade de Barro Vermelho terminou caindo alguns metros adiante da moto que explodiu sendo destruida pelo fogo. O capacete que se espatifou na colisão, foi parar dentro do coletivo ferindo levemente uma criança de cinco anos.

Cassiano teve morte instantânea. Ele estava indo para o Uruguai e iria encontrar com seu irmão no trevo de acesso à auto-estrada Porto Alegre-Osório para iniciar a viagem.

O motorista do micro-ônibus sofreu ferimentos leves e foi levado em estado de choque ao Hospital Santo Antônio juntamente com a criança em ambulâncias da Samu e Univias.

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)