Para o bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, o espanhol Fernando Alonso, atualmente na Ferrari, pode ser um dos maiores da história da categoria. Nesta terça-feira, após pilotar a Lotus de sua primeira vitória na F1, no dia 4 de outubro de 1970, pelas ruas de São Paulo, o ex-piloto falou que o companheiro de Felipe Massa deve se tornar tri da categoria, em 2010.
Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do Projeto Fittipaldi 40 anos, o brasileiro falou sobre os seus ídolos no esporte que o consagrou, e não economizou elogios a Alonso.
"O meu ídolo na adolescência foi o Fangio, com cinco títulos mundiais. Obviamente, o Ayrton (Senna), que, para todos nós brasileiros, foi o maior piloto. O Alonso atualmente é o mais completo e pode ser um dos maiores de todos os tempos. E tem o Piquet também".
Fittipaldi deu palpites sobre o GP do Brasil do próximo domingo. "Acho que os carros da Red Bull vão ser mais rápidos, mas o Alonso vai ser o mais determinado para ganhar o Mundial. Acho que o Massa também vai entrar muito rápido em Interlagos, mas isso vai depender um pouco da Ferrari", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário