sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Prefeitura de Osório RS terá elevador

Inicia obra de colocação de elevador no prédio da Prefeitura de Osório

Foto: Gabriela Pacheco
O prédio da Prefeitura de Osório que concentra secretarias da Administração Municipal e disponibiliza diversos serviços aos munícipes vai receber uma importante melhoria que garantirá 100% de acessibilidade da população ao local. Iniciou há pouco mais de duas semanas, a obra de colocação de um elevador panorâmico no prédio.

A obra estimada em R$380.965,21, está sendo realizada pela empresa Obrasul Construções Ltda., com prazo de 240 dias para ser concluída. A escavação de uma área, entre as duas construções que compõem o prédio, onde será instalado o elevador, já esta sendo realizada. A opção de um elevador panorâmico foi a melhor escolha pela estrutura arquitetônica do imóvel construído na década de 80 e que possui quatro andares.

O Secretário Municipal de Administração, Valdionor Aguiar da Costa, ressalta que o elevador além de garantir a acessibilidade, vai melhorar a qualidade do serviço oferecido. "Nunca uma pessoa com dificuldade de locomoção deixou de ser atendida, é Ordem de Serviço do prefeito e da Secretaria de Administração que, quando solicitado, o funcionário ou até mesmo o secretário se dirija ao piso térreo para prestar atendimento. Com elevador, esse atendimento será agilizado", disse o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)