quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Alunos do Yázigi Osório curtem seus últimos dias pela Europa


Depois de três semanas, a geografia de Ramsgate, Inglaterra, já ficou mais conhecida. A maior parte dos alunos do Yázigi Osório, vai à pé para a escola. Devem ter muitas coisas pra contar! Não só dos passeios, mas principalmente dos amigos novos que fizeram, das pessoas de diversas partes do mundo que conheceram, dos costumes das famílias com quem viveram ao longo destas últimas semanas.

Impossível não ter malas de novidades! Mas é sempre assim num programa de intercâmbio! As lembranças mais bonitas irão muito além dos locais turísticos que visitaram. Estarão na memória do cheiro de uma casa que não era a deles, de um sabor que não conheciam ou de um costume que jamais tiveram antes.

Na reta final da viagem, já que chegam dia 20, uma saudade antecipada já deve estar doendo. Tudo bem! Faz parte...

Intercâmbio

O grupo é formado por 21 alunos e chegou à Inglaterra, no mês de janeiro. Além de estudar inglês e conhecer a vida das famílias que lhes hospedam, eles estão tendo o prazer de visitar alguns países europeus. 

O "teacher" (professor) Márcio, dono da escola de Osório é o "Tour Conductor" (condutor do passeio) deste grupo que participa de um dos programas de intercâmbio oferecidos pelo Yázigi Travel.  

Se você tem interesse em participar de algum destes intercâmbios, entre em contato pelo telefone: (51) 3601-1701 ou pelo e-mail: adri@yazigi.com.  Vale lembrar que as matrículas para novas turmas, em todos os módulos dos cursos de Inglês e Espanhol estão abertas. As aulas começarão a partir do dia 14 de março. Corra e matricule-se agora mesmo.

O Yázigi Osório fica na Rua 15 de Novembro, 38, no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)