segunda-feira, 14 de março de 2011

Onda de violência desanima foliões em cidade do interior de São Paulo


Os dias de cidade tranquila de interior são coisas do passado...(pelo menos em muitas cidades). Vejam esta notícia. (Emerson)

“Estou pensando muito antes de ir para a rua de agora até o fim do Carnaval. Moro aqui há 26 anos e nunca vi uma situação igual a essa”, disse a dona-de-casa Maria Claudia dos Santos, 38 anos, do bairro Belém, cenário de um dos crimes recentes


Entre os casos que assustaram a dona-de-casa, assim como a toda a população, está o assassinato de um empresário com três tiros na última sexta-feira (25). Ele chegava ao trabalho na companhia de um sobrinho, que também foi baleado e continua internado em estado grave.

Duas horas depois da ocorrência, policiais ligados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apreenderam 153 munições de diversos calibres e 40 kg de cocaína na casa de um dos suspeitos pelo crime.

"Todos esses homicídios podem ter relação com o tráfico de drogas e estão sendo investigados com informações sigilosas", informou o delegado e investigador chefe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté, Roberto Bosco, para o UOL Notícias.

Rodrigo Machado
Especial para o UOL Notícias
Em São José dos Campos (SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)