sexta-feira, 4 de março de 2011

Operação apreende mais de 1.500 pedras de crack em Magistério

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Balneário Pinhal, com o apoio de policiais da DPs de Cidreira e de Palmares do Sul, e da Brigada Militar (BM), realizaram, na manhã desta sexta-feira (04/03) a Operação Pré-Carnaval. Durante a ação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na Praia de Magistério, no município de Balneário Pinhal e foi efetuada a prisão em flagrante, de um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Ana Rita Barbosa Loss, titular da DP de Balneário Pinhal foram apreendidos 507 buchinhas com pedras de crack, cada buchinha contendo duas ou três pedrinhas de crack, totalizando cerca de 1.500 pedras da droga. Também foi apreendida uma pedra grande de crack, com aproximadamente 40 gramas, além de 37 buchinhas de cocaína, 22 tijolinhos de maconha, uma balança de precisão e outros materiais utilizados para embalagem e preparação das drogas para venda.

A Operação contou com o apoio dos delegados de Cidreira, Sávio Azambuja Espíndola, de Palmares do Sul, Antonio Carlos Silvano Ractz, e de dois delegados plantonistas da Operação Verão, Humberto Messa e Fernando Pires Branco. Ao todo, aproximadamente 40 policiais, entre civis e militares, participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)