segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Caminhão dos bombeiros tomba e deixa Santo Antônio da Patrulha sem luz

Um caminhão dos bombeiros, que iria atender um chamado na localidade de Aldeia Velha, acabou capotando perto do centro da cidade de Santo Antônio da Patrulha, na madrugada de domingo.

Segundo informações da Brigada Militar e da Policia Rodoviária Estadual, o caminhão estava com meio tanque de água cheio. Quando fez a curva, após o posto BR, a água se movimentou, jogando o caminhão sobre os gelos baianos.

Foi aí que o caminhão tombou, batendo em postes  e num transformador de energia. Praticamente toda a cidade ficou sem luz. 

O acidente aconteceu por volta das 3h30min. As imediações as residências dos bairros Cidade Alta e Centro foram as primeiras a receberem novamente energia elétrica. O bairro Pitangueiras teve seu abastecimento reestabelecido somente após muitas horas depois do amanhecer.

Algumas fotos possuem pouca luz, pois as autoridades de polícia não permitiram que ninguém chegasse próximo ao acidente. Havia vazamento de óleo diesel próximo aos cabos de energia, o que poderia ocasionar incêndio e até explosão.
As informações e fotos são do Jornalista Tiago vargas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)