quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Francisco Moro assume hospital de Osório

Francisco Moro assume hospital de Osório


Eliana Ramos
Em solenidade no auditório do Hospital São Vicente de Paulo na quarta-feira (04/01/12), o advogado Dr. Francisco Moro assumiu o cargo de presidente, que nos últimos dois anos foi ocupado por Pedro Farias. A nova diretoria atua no biênio 2012/2013 tem a delicada missão de dar continuidades aos trabalhos e realizar o melhor atendimento possível à população.
Após uma breve apresentação feita por Nézio Marshal e o Dr. Hido Monteiro, o então presidente, Pedro, fez uma prestação de contas dos dois anos que atuou frente ao hospital junto com o vice, Miguel Calderon e demais voluntários. Em sua retrospectiva lembrou que a entidade já passou momentos de muita dificuldade financeira e que ao assumir se deparou com uma situação delicada.
“Para mim é um momento especial, de um trabalho de 15 ou 16 anos, passei praticamente por todas as funções gratuitas do hospital e acho que essa foi uma contribuição das mais importantes da minha vida que é trabalhar na área da saúde. No tripé de sustentação de qualquer sociedade, temos a saúde, a educação e a segurança e se uma população não tiver saúde, não terá educação e segurança. Por isso devolvi um pouco daquilo que essa sociedade está me oferecendo, nos 34 anos de Osório que completarei em abril aqui nesta cidade. Agradeço ao Paulo Rocha e aos demais integrantes da diretoria e parceiros como o prefeito Romildo, secretário Ciro Simoni, deputado federal Vieira da Cunha e Henrique Fontana”, destacou Pedro.Jornal Revisão - Osório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)