terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caminhão de madeireira cai em buraco e fere funcionário em Osório


O caminhão de uma madeireira caiu em um buraco aberto no asfalto, na Rua Salgueiro, bairro Parque Real e deixou o funcionário da empresa ferido, na tarde desta terça-feira, na cidade de Osório.


Uma internauta telefonou para o Litoralmania e comunicou o fato. Segundo ela, o local virou um caos, após as obras de duplicação da RS-030 terem iniciadas.


Com isto, caminhões têm passado pelo local, o que tem danificado rapidamente o asfalto. Ela já havia feito denúncia a prefeitura municipal a cerca de 12 dias, colocando inclusive uma madeira em um dos buracos, para sinalizar o perigo aos motoristas.


Na tarde de hoje, funcionários da prefeitura trabalhavam no local e haviam colocado terra em uma das crateras, mas acabaram não sinalizando a região. O caminhão carregado com areia passou por cima e acabou danificando sua estrutura, quebrando o eixo.


O funcionário da madeireira, Alexsandro da Silva, de 22 anos, carona do caminhão, teve que ser imobilizado pela SAMU e levado ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele se queixava de fortes dores na coluna e não conteve as lágrimas de dor.


A madeireira é de propriedade do vereador Doca, do PP, partido que hoje participa de uma coalizão na administração municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)