quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Grave acidente no bairro Porto Lacustre - Osório RS


Grave acidente deixa quatro pessoas feridas em Osório 


Na sexta-feira (06/01/12), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou quatro pessoas feridas no Bairro Porto Lacustre. O condutor da moto de placa INH 9286, Jones Guasselli Gross, 30 anos e a passageira Bárbara dos Santos Paz, 27 anos, estavam sentido Bairro-Centro, pela Rua João Sarmento.
Vanessa de Almeida Flores, 29 anos, motorista do Fiat Uno Mille de placa JNK 7439, estava trafegando pela Avenida Ildefonso Simões Lopez, sentido RS 030-bairro.
Segundo testemunhas, a condutora do Fiat Uno não obedeceu à sinalização de PARE e acabou atingindo a moto conduzida por Jones.
Com a força da colisão, os dois foram arremessados ao chão, e acabaram batendo em dois pedestres que passavam pelo local.
Vanessa afirmou que parou, e ao arrancar o veículo não avistou o motociclista e acabou causando o acidente.
Segundo a guarnição da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, Vanessa de Almeida Flores foi notificada por lesão corporal no trânsito. As pedestres, Patrícia Tomaz Rocha, 20 anos e Amanda Tomaz, 28 anos sofreram escoriações pelo corpo e foram removidas para o Hospital São Vicente de Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)