quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Juventude do meu Tio

Esse é o meu tio Osvaldo, fazendo malabarismo na casinha que foi construída para guardar bicicletas e outras "tralhas". O que tem de mais? A força e vitalidade deste senhor de 79 anos de idade. Parece uma criança descobrindo as habilidades da infância e das brincadeiras em árvores, praças e neste caso na casinha a ser construída. O que me encanta é a juventude dele, mesmo aos 79 anos. Eu não sei se farei isso se chegar na idade dele, pois eu tenho uma doença crônica, e acredito que muita gente de menos idade não consegue fazer a metade do que ele consegue. Parabéns tio pela saúde e vitalidade. A idade parece mesmo estar só na mente dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)