sexta-feira, 1 de junho de 2012

Trapiche é construído na Lagoa do Marcelino em Osório

Um dos projetos mais inovadores que mostrou uma nova paisagem para a população de Osório e litoral entra na sua segunda fase. A urbanização da Lagoa do Marcelino, realizada pela prefeitura de Osório entrou na sua segunda etapa com o início, há duas semanas, da construção do trapiche, seguida de outras estruturas como deck, prédio institucional, calçada e seis quiosques espalhados pela orla do local.

O trapiche de madeira autoclavada que está sendo construído nas margens avançará 90 metros para dentro da lagoa e nas suas margens terá um deck de madeira junto ao prédio institucional que terá sanitários. Os seis quiosques terão telhado de palha santa fé. A pavimentação do passeio público será em saibro rosa. O custo total desta etapa é de 732 mil reais.

No projeto de urbanização do complexo de lazer da Lagoa do Marcelino será encaminhado para a licitação a construção de uma pracinha para as crianças. Nesta, o projeto será especial com mais brinquedos e diferenciados com grandes tubos coloridos e tem o seu custo estimado em 60 mil reais.
www.litoralmania.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)