terça-feira, 3 de maio de 2011

Um novo blog

Estou realmente convencido que gosto muito de blogs. Agora não sei porque fico muitas vezes, vidrado, fissurado em alguns, que quando olho para o relógio já se passaram 20 minutos. Será que estou "viciado"? Bom,  pelo menos não estou na rua pensando besteira, aliás não poderia, pois estou em pleno horário de serviço. Eu por exemplo, já tive num total de 07 blogs. Nem tão bons assim, mas eu gostei tanto de criá-los que só fiquei com 04 (que é muito ainda).
Pois neste exato momento eu estou tendo mais uma ideia de criar um novo blog. Vou ver no que vai dar...Pode ser engraçado, ser triste, imparcial, desenhado... ainda a ideia está florindo... Até mais!! Se a minha criatividade for bem entendida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)