terça-feira, 30 de agosto de 2011

Hospital São Vicente busca verba para projeto de clínicas em Osório


O Hospital São Vicente de Paulo, em Osório, poderá oferecer atendimento nas áreas clínicas de Cardiologia, Oncologia e Oftalmologia, já no próximo ano.

Após uma reunião na Secretaria Estadual de Saúde, o secretário Ciro Simoni confirmou esta possibilidade. A Prefeitura Municipal de Osório também poderá colaborar com uma parte desta verba, que no total chega à R$ 950 mil.

Para o funcionamento destes novos serviços, está prevista a construção de mais um andar no prédio administrativo. A responsabilidade deste projeto é da arquiteta Lúcia Lisboa. Atendimentos conveniados também serão aceitos, como IPE, SUS e convênios privados.

Esta será uma obra essencial para a região, totalmente adequada às normas da ANVISA e às normas de acessibilidade universal, tendo sido projetada de acordo com a NBR 9050. O projeto pleno prevê uma unidade de Hemodinâmica, Densitometria Óssea, Oftalmologia, Oncologia e Endoscopia.

Outras melhorias poderão ocorrer até o final de 2011 no setor de Pediatria e na nova ala de Psiquiatria, com novos mobiliários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)