terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Falcão é apresentado pelo Bahia e destaca "adrenalina do campo"

Sete meses após deixar o comando do Internacional, Paulo Roberto Falcão assumiu nesta terça-feira o Bahia. Na apresentação, o ex-comentarista destacou que deseja voltar a sentir a "adrenalina da beira do campo", e comemorou o acerto com a equipe soteropolitana.

"Estava em uma situação confortável, mas queria voltar a viver a adrenalina da beira do campo. Sinto-me feliz e honrado. A Bahia é um lugar que muitas vezes escolhi para passar as férias com a minha família. Conheço esses resorts todos. Espero ser recebido da mesma maneira", disse Falcão.
"É sempre bom você pegar o clube na pré-temporada, ajudar na montagem do time, mas é difícil isso acontecer. As dificuldades é que você tem jogo a cada três dias. Mas no Brasil todo é assim até começar o Campeonato Brasileiro. Tem que estabelecer prioridades, e a prioridade é sempre o próximo jogo", comentou.
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, elogiou o novo técnico, crendo que é alguém "à altura do clube". "Ele é bastante profissional e atualizado no futebol brasileiro. É da altura do Bahia. Estou satisfeito com a presença do Falcão a partir de agora e com certeza faremos um belo trabalho", afirmou.
No Campeonato Baiano, Falcão enfrentará um ex-companheiro de Seleção Brasileira. Principal rival do Bahia, o Vitória tem como técnico Toninho Cerezo, que fez dupla com o ídolo do Inter na Copa do Mundo de 1982, na Espanha.
"Cerezo é um parceiraço. Jogamos juntos na Copa de 1982. Eu estava na Roma e ele foi jogar conosco. O futebol tem essas coisas. Nunca será meu inimigo, seremos adversários. É uma figura para a qual tenho muito carinho", destacou Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)