terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Calor quente do Verão

O calor é algo quente. Sério. A medida que amanhece o dia, e o sol começa a brilhar e exaurar seu calor, ao longo do dia faz com que o ambiente a nossa volta fique cada vez mais quente. Isso é física. Água gelada, refrigerante, suco, cerveja, picolé, sorvete, ar-condicionado...Isso chama-se V E R Ã O.
A estação mais quente do ano vem com sua pujança. A estação do mar, da praia, da lagoa ,da piscina no fundo do pátio. Dizem os meteorologistas que a temperatura neste verão subirá entre 1 e 2 graus.
Convivamos com esse calor então, cada um fazendo de tudo para não passar tanto trabalho. Levem sua garrafa de água, lenço molhado, leque, ventilador portátil, enfim a estação onde o calor é bem vindo para muitos e alguns não se sentem bem. A temperatura é extremamente alta. Nem as chuvas de verão que duram muito pouco, como aqui em Osório, o calor aumenta mais...A terra dos bons ventos, que tem muito vento mesmo, que impulsionam os aerogeradores. Gerando riqueza e melhorando a infra-estrutura da cidade. Pois é, o verão é quente, e o calor é direto. FELIZES OS VENDEDORES DE VENTILADORES E AR-CONDICIONADOS.
www.emersonblog.spaceblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)