quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cruzeiro e São Paulo iniciam disputa brasileira por vaga na semi da Libertadores

Cruzeiro e São Paulo são dois dos maiores especialistas do futebol brasileiro em Taça Libertadores da América. Juntos, somam cinco títulos sul-americanos. Oponentes em 2009, quando a equipe mineira levou a melhor, as equipes comandadas por Adílson Batista e Ricardo Gomes começam a decidir na noite desta quarta-feira uma vaga para a semifinal da edição 2010 do torneio mais importante do continente. E atrações não faltam na partida que será realizada no estádio do Mineirão e terá início às 21h50min.

A torcida cruzeirense, animada, aposta suas fichas em craques como o goleiro Fábio, o meia Gilberto, que defenderá a seleção brasileira na Copa do Mundo, e os atacantes Thiago Ribeiro e Kléber, que enfrentarão suas ex-equipes. Do lado tricolor, destaques para o goleiro e capitão Rogério Ceni, o zagueiro Alex Silva, o volante Hernanes e o atacante Fernandão que, após uma longa novela, finalmente fará sua estreia com a camisa do time do Morumbi.

No ano passado, o Cruzeiro não deu chance para o rival. Venceu no Mineirão por 2 a 1, depois fez 2 a 0 no Morumbi, e seguiu adiante na competição. O resultado colocou o rival paulista em crise e provocou a demissão do então técnico Muricy Ramalho, que foi substituído por Ricardo Gomes.

Como no ano passado, o público será muito grande. Até o fechamento da venda antecipada dessa terça-feira, 31.003 ingressos já haviam sido vendidos. Com os 17 mil sócios do futebol, que têm direito de comparecer ao estádio, mais de 48 mil pessoas estão garantidas no Mineirão. As informações são do site Globoesporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)