terça-feira, 6 de março de 2012

Indústria oferece treinamento e empregos em Imbé


O Departamento de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Imbé, em parceria com a Indústria Brasileira de Embalagens Finas Ltda, abriu as inscrições para o treinamento em corte e costura com o uso de máquina industrial específica para plásticos.

A iniciativa se deu em função do crescimento produtivo da filial da empresa, com sede no Balneário de Santa Terezinha. O objetivo é treinar a mão-de-obra local para trabalhar na linha de produção. Inicialmente serão abertos dez postos de trabalho, que serão ocupados pelos participantes que se destacarem no treinamento.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira na sede do Departamento (Av. Paraguassú, 2740, em Mariluz), no horário das 13h30min às 18 horas. No momento da inscrição o candidato já pode participar do treinamento.

De acordo com o proprietário da Indústria, Adriano de Ávila, a empresa se especializará na produção de embalagens para o segmento de edredons e travesseiros. "Com o aumento da produtividade, nossa idéia é contratar até 30 pessoas moradoras do município para fazer parte de nossa equipe", comentou.

A instalação da Indústria Brasileira de Embalagens Finas em Imbé é mais uma conquista do governo municipal, que no final de 2009 transformou um galpão completamente abandonado e sucateado em fonte de renda e emprego para os cidadãos de Imbé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPP logotipo

Logotipo PAPP Fábrica de Papelão Noruega (Fictício)