Os dias de cidade tranquila de interior são coisas do passado...(pelo menos em muitas cidades). Vejam esta notícia. (Emerson)
“Estou pensando muito antes de ir para a rua de agora até o fim do Carnaval. Moro aqui há 26 anos e nunca vi uma situação igual a essa”, disse a dona-de-casa Maria Claudia dos Santos, 38 anos, do bairro Belém, cenário de um dos crimes recentes
Entre os casos que assustaram a dona-de-casa, assim como a toda a população, está o assassinato de um empresário com três tiros na última sexta-feira (25). Ele chegava ao trabalho na companhia de um sobrinho, que também foi baleado e continua internado em estado grave.
Duas horas depois da ocorrência, policiais ligados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apreenderam 153 munições de diversos calibres e 40 kg de cocaína na casa de um dos suspeitos pelo crime.
"Todos esses homicídios podem ter relação com o tráfico de drogas e estão sendo investigados com informações sigilosas", informou o delegado e investigador chefe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté, Roberto Bosco, para o UOL Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário